INFORMATIVO
Você está aqui: Capa » Básico » Como sair da montada fugindo o quadril no jiu-jitsu

Como sair da montada fugindo o quadril no jiu-jitsu

Como sair da montada no jiu jitsuNem sempre tudo sai como o planejado e as vezes precisamos sair de posições desconfortáveis no jiu jitsu, e um dos exemplos é a montada. Aprenda neste vídeo como sair da montada no jiu jitsu fugindo o quadril.

Existem inúmeras formas de escaparmos da montada no jiu-jitsu. Nesta vídeo aula veremos como fugir por baixo do adversário para repor a guarda.

Escapando da montada fugindo o quadril

Quando sofremos a montada a melhor maneira de escapar é não entrar em desespero. Essa é uma dica básica, mas que é fundamental para conseguir sucesso na sua fuga.

Após estar ciente dos riscos da posição, dobre o seu joelho para fazer uma base no tatame e coloque suas mãos na cintura do adversário, para que ele não consiga soltar o peso sobre você. Empurre o adversário ao mesmo tempo que empurra o chão com a perna e foge o quadril para um lado liberando uma das pernas, na sequência fuja o quadril para o outro repetindo o processo para colocar novamente o adversário na sua guarda.

Aprenda como fugir da montada fugindo o quadril

 

Gostou desse golpe?

 

Seu comentário é muito importante para o nosso crescimento, por isso não esqueça de comentar e deixar a sua opinião sobre estes golpe de jiu jitsu, para que possamos estar melhorando cada vez mais. Se você ainda não é nosso seguidor nas redes sociais, não perca mais tempo e esteja sempre atualizado com nossas novidades através do Facebook, Twitter e Instagram.

 

Ah! Não esquece

 

Dê uma passadinha também em nossa loja virtual com lindas camisas de jiu jitsu. Comprando os produtos do Aprenda Jiu Jitsu você estará ajudando o site a manter-se atualizado, para que possamos cada vez mais estar disponibilizando dicas e aulas como essa.

 

Cadastre-se e receba atualizações por e-mail


Sobre Equipe Aprenda Jiu-Jitsu

O Aprenda Jiu-Jitsu tem o objetivo oferecer aulas de jiu jitsu com dicas gratuitas para colaborar com a difusão das técnicas do puro jiu-jitsu brasileiro. Nossa equipe garimpa, seleciona e categoriza as melhores técnicas para que você possa aprender através do nosso site golpes e técnicas de qualidade.
  • xupa

    se o cara tiver morto é fácil fazer isso, rsrs

    • sidonio

      Contenteza, essa dai foi bastante inútil…

      • Dyego Turl

        Vlw Galera pelos comentários, mas não concordo não.

        Esse movimento é muito utilizado, na verdade a maioria dos graduados já fazem isso SEM PERCEBER, talvez por isso vocês estejam achando que a posição não funciona, mas se reparem bem verão que ela é muito útil, não só para os menos graduados, mas principalmente para eles.

        Na verdade ela é SÓ uma saída de quadril, mas isso é o suficiente pra desmontar. E com um pouco mais de habilidade rola até uma raspagenzinha.

  • Joaquim Pedro

    eu achei uma boa saída, vou tentar usar

Scroll To Top