INFORMATIVO
Você está aqui: Capa » Básico » Contra ataque de meia guarda profunda por Bruno Frazatto

Contra ataque de meia guarda profunda por Bruno Frazatto

Contra ataque de meia guarda profundaAprenda nesta vídeo aula de jiu jitsu uma técnica alto nível ensinada pela habilidoso Bruno Frazatto, que ensina um ótimo contra ataque de meia guarda profunda.

Nesta técnica de Jiu Jitsu Bruno começa por cima trabalhando a estabilização para não ser raspado e impedindo a movimentação do oponente através da pegada realizada na calça.

Com um giro, ele faz a transição caindo nas costas do oponente pronto para colocar os ganchos e começar a atacar a finalização.

Dica: Para realizar esta técnica é necessário confiança, pois o giro do corpo do passador fará com que o corpo do guardeiro acompanhe, girando também. Caso a posição seja feita com “medo” o passador não terá força suficiente para girar o guardeiro e acabará sendo raspado.

Contra ataque de meia guarda profunda

Aprenda outras formas de aplicar e se defender  na meia guarda profunda.

Giro bacana este né?

Conte pra nós o que achou desta técnica. Você pretende colocá-la no seu jogo?

Seu comentário é muito importante para o nosso crescimento, por isso não esqueça de comentar e deixar a sua opinião.

Ah! Momento Jabá =D

Visite nossa loja virtual e compre um de nossos produtos exclusivos. Para acessar a loja Aprenda Jiu-Jitsu basta clicar aqui.

Sobre Equipe Aprenda Jiu-Jitsu

O Aprenda Jiu-Jitsu tem o objetivo oferecer aulas de jiu jitsu com dicas gratuitas para colaborar com a difusão das técnicas do puro jiu-jitsu brasileiro. Nossa equipe garimpa, seleciona e categoriza as melhores técnicas para que você possa aprender através do nosso site golpes e técnicas de qualidade.

Um comentário

  1. Sinouhe Gerbaudo

    Bem legal!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top