INFORMATIVO
Você está aqui: Capa » Básico » Passagem de Guarda Aranha em pé

Passagem de Guarda Aranha em pé

 Passagem de Guarda Aranha em péNesta vídeo aula de jiu jitsu Ricardo Cavalcanti ensina uma Passagem de Guarda Aranha em pé com finalização na chave de braço muito boa e exclusiva para a galera do Aprenda jiu jitsu, essa é uma técnica que requer boa movimentação e agilidade para conseguir aplica-la.

Passagem de Guarda Aranha em pé

Em um dos mandamentos do jiu jitsu o grande Mestre Carlos Gracie diz que nunca se deve realizar um ataque sem outra opção de ataque e para fazer valer esse mandamento aprenda aqui outras técnicas de Passagem de Guarda Aranha.

Gostou do vídeo?

Deixe seu comentário sobre esse vídeo e você conhece algum exercício que trabalhe drills, repetições e movimentações específicas mande pra gente através do nosso formulário.

Se você ainda não é nosso seguidor nas redes sociais, não perca mais tempo e esteja sempre atualizado com nossas novidades através do FacebookTwitter e Instagram, sempre tem coisa legal por lá.

Visite nossa loja virtual

Se você gosta de produtos relacionados a jiu-jitsu, exclusivos e de qualidade, dê uma passadinha também em nossa loja virtual clicando aqui. Lá você encontra camisas de jiu jitsu, chaveiros, bonés, porta medalhas e muito mais.

Sobre Equipe Aprenda Jiu-Jitsu

O Aprenda Jiu-Jitsu tem o objetivo oferecer aulas de jiu jitsu com dicas gratuitas para colaborar com a difusão das técnicas do puro jiu-jitsu brasileiro. Nossa equipe garimpa, seleciona e categoriza as melhores técnicas para que você possa aprender através do nosso site golpes e técnicas de qualidade.

5 comentários

  1. Wesley César da Silva

    Gostei, mtu legal!

  2. mt bom gostei demais!!!!!!!!!!!!!!!

  3. isso dai nao fusiona nao, pq o cara vai pras costas

  4. Davison Araujo

    partiu costas kkkkk OSS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top