INFORMATIVO
Você está aqui: Capa » Básico » Passagem de meia guarda por Guilherme Mendes

Passagem de meia guarda por Guilherme Mendes

passagem de meia guarda por guilherme mendesAprenda nesta vídeo aula de jiu jitsu uma passagem de meia guarda por Guilherme Mendes.

Além da passagem de guarda ele ensina uma excelente movimentação para as costas do adversário, que possibilita a finalização na kimura. Esta técnica de jiu jitsu também possibilita outras formas de ataque ao oponente, basta usar sua habilidade e criatividade para desenvolver novos golpes.

Passagem de meia guarda por Guilherme Mendes

Aprenda outras formas de passagem de meia guarda.

Gostou desse golpe?

Seu comentário é muito importante para o nosso crescimento, por isso não esqueça de comentar e deixar a sua opinião sobre estes post de jiu jitsu, para que possamos estar melhorando cada vez mais. Se você ainda não é nosso seguidor nas redes sociais, não perca mais tempo e esteja sempre atualizado com nossas novidades através do Facebook, Twitter e Instagram.

Ah! Não esquece

Dê uma passadinha também em nossa loja virtual com lindas camisas de jiu jitsu. Comprando os produtos do Aprenda Jiu Jitsu você estará ajudando o site a manter-se atualizado, para que possamos cada vez mais estar disponibilizando dicas e aulas como essa.

Sobre Equipe Aprenda Jiu-Jitsu

O Aprenda Jiu-Jitsu tem o objetivo oferecer aulas de jiu jitsu com dicas gratuitas para colaborar com a difusão das técnicas do puro jiu-jitsu brasileiro. Nossa equipe garimpa, seleciona e categoriza as melhores técnicas para que você possa aprender através do nosso site golpes e técnicas de qualidade.

4 comentários

  1. Joaquim Pedro

    Dificil

  2. eu tentei fazer essa posição, a conclusão foi que se o oponente costuma fazer meia guarda com cadeado fechado(pernas cruzando) fica muito dificil de abrir, mas se o cara faz meia guarda com o joelho apoiando no seu corpo com um um pouquinho de agilidade dá pra fazer a passagem normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top