INFORMATIVO
Você está aqui: Capa » Básico » Finalizações » Arm Lock » Variação do arm lock para o estrangulamento

Variação do arm lock para o estrangulamento

Variação do arm lock para o estrangulamentoSurpreenda seu oponente com um ataque partindo da montada, nesta vídeo aula de jiu jitsu Rodrigo Novais da academia Pitbull\Relson Gracie de Governador Valadares  ensina uma excelente variação do arm lock para o estrangulamento utilizando a própria lapela.

Este é um movimento simples de ser executado, mas muito que é muito eficiente e que se bem feito se torna bem difícil de defender.

 Variação do arm lock para o estrangulamento

 

Aprenda outros estrangulamentos

Gostou desse golpe?

Seu comentário é muito importante para o nosso crescimento, por isso não esqueça de comentar e deixar a sua opinião sobre estes post de jiu jitsu, para que possamos estar melhorando cada vez mais. Se você ainda não é nosso seguidor nas redes sociais, não perca mais tempo e esteja sempre atualizado com nossas novidades através do Facebook, Twitter e Instagram.

Ah! Não esquece

Dê uma passadinha também em nossa loja virtual com lindas camisas de jiu jitsu.

Comprando os produtos do Aprenda Jiu Jitsu você estará ajudando o site a manter-se atualizado, para que possamos cada vez mais estar disponibilizando dicas e aulas como essa.

Sobre Equipe Aprenda Jiu-Jitsu

O Aprenda Jiu-Jitsu tem o objetivo oferecer aulas de jiu jitsu com dicas gratuitas para colaborar com a difusão das técnicas do puro jiu-jitsu brasileiro. Nossa equipe garimpa, seleciona e categoriza as melhores técnicas para que você possa aprender através do nosso site golpes e técnicas de qualidade.

4 comentários

  1. Muito bom o estrangulamento, só mais um detalhe, isso serve tbm para cara que tem os braços muito forte, onde vc não consegue soltar o braço, vc levando a lapela até o pescoço ou ele solta o braço e vc termina o arm lock ou vc finaliza no estrangulamento mesmo.

  2. Thiago Siqueira

    Esse estrangulamento também pode ser usado por faixas branca neh? Gostei, muito eficiente e entra com uma otima finta! OSS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top